IBATÉ | Corpo de homem não identificado é encontrado enterrado perto do Banco da Terra

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado na tarde desta quarta-feira (3), em área rural na cidade de Ibaté. No pescoço da vítima, que estava parcialmente enterrada, havia um fio enrolado.

Segundo as primeiras informações, o cadáver foi encontrado por um outro homem de 63 anos, que havia ido até a uma mata próxima do Banco da Terra procurar madeira para fazer mourão de cerca.

Ele contou à Guarda Municipal de Ibaté que no pé de uma árvore, avistou o braço de uma pessoa fora da terra. A equipe da GCM esteve no local e constatou que se tratava do corpo de um homem.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), chefiada pelo delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr., compareceu ao local para colher as primeiras informações sobre o caso.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi retirado da cova rasa. No corpo havia sinais de fraturas nos membros, o que indica que a vítima teria sido espancada antes de ser morta.

A polícia não descarta a possibilidade do homem ter sido vítima de um tribunal do crime.

O corpo foi encaminhado pela Funerária Terezinha de Jesus ao Instituto Médico Legal (IML) em São Carlos.

A Funerária pede para ajuda para identificar o corpo que possui diversas tatuagens. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (16) 3343-5368.

(Com São Carlos Agora)

[su_image_carousel source=”media: 78289,78288,78287,78286,78285,78284″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” spacing=”no” align=”center” dots=”no” random=”yes”]