SÃO CARLOS | Guarda Municipal realiza operações de saturação durante o Feriadão

A Guarda Municipal de São Carlos realizou de sexta-feira (29/10) até essa segunda-feira (08/11), operações de saturação em diversas regiões da cidade. O objetivo foi minimizar furtos e depredações durante a semana de feriados.

Foram 10 dias de patrulhamento em unidades da Prefeitura de São Carlos. No total foram realizadas 20 operações focadas nos locais de maior vulnerabilidade, 480 patrulhamentos nos prédios próprios, 127 atendimentos de alarmes, 25 pessoas abordadas, 04 veículos vistoriados e 1 foragido da justiça foi recapturado. Nos dois últimos dias foi feita uma varredura em todas as 60 escolas da rede municipal de ensino.

Foi registrada uma ocorrência de furto de fiação e de tambores de lixo no Cemitério Santo Antônio de Pádua. Também foram registradas duas tentativas de furtos. Uma com dano ao veículo da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e outra em unidade escolar para furto de fiação.

[su_image_carousel source=”media: 78444,78443,78442″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” spacing=”no” align=”center” dots=”no” random=”yes”]