SÃO CARLOS | Confira o que Abre e Fecha no Feriado da Proclamação da República

Em virtude do feriado da próxima segunda-feira, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, o funcionamento de algumas repartições será alterado, porém os serviços essenciais, como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente.

As UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) da Vila Prado, Cidade Aracy e do Santa Felícia atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo número 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades da Saúde da Família (USF) não funcionarão nesta segunda-feira (15/11), voltando a atender normalmente na terça-feira (16/11).

O SAAE São Carlos informa que a Administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão durante o feriado de 15 de novembro, retornando suas atividades normalmente na terça-feira (16/11). Nesse período os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 08000-111-064.

Os restaurantes populares do Cidade Aracy, Antenor Garcia e São Carlos VIII voltam a funcionar normalmente na terça-feira (16/11).

O Mercado Municipal “Antônio Massei” e as lojas do comércio em geral funcionam na segunda-feira, dia 15 de novembro, das 9h às 16h.

O Parque Ecológico está aberto ao público somente com agendamento, porém às segundas-feiras e feriados permanece fechado.

A coleta domiciliar de lixo ocorrerá normalmente no feriado, inclusive sem alteração de horário.

A Guarda Municipal, assim como o Conselho Tutelar e Defesa Civil podem ser acionados pelo telefone 153. A Defesa Civil também atende a população pelo 3364-2113.

Nesta segunda-feira (15/11), feriado nacional, a Prefeitura de São Carlos vai manter a imunização contra a COVID-19 no Ginásio Milton Olaio Filho das 7h30 às 18h30.