IBATÉ | Com apoio da equipe, novo delegado já esclareceu diversos delitos na cidade

Há menos de um mês no comando da Delegacia de Polícia Civil de Ibaté, ao lado da equipe de investigadores, o delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Júnior, já esclareceu diversos delitos, dente eles, uma tentativa de roubo de carga, avaliada em cerca de R$ 500 mil.

Segundo informações da Polícia, ao todo, foram 13 delitos praticados, entre roubos e furtos de veículos e roubos praticados contra postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais, além de furtos diversos.

Até o momento, nove indivíduos envolvidos na prática destes delitos foram identificados, um deles é adolescente. Todos foram devidamente indiciados, respectivamente pelos delitos praticados. São crimes por furtos, roubos, receptação, falsa comunicação de crime, formação de quadrilha, entre outros.

O delegado frisa que “alguns foram recolhidos ao sistema carcerário pertinente, enquanto outros aguardam a decisão da Justiça”.

Ele fez questão de salientar, ainda, o trabalho realizado pela equipe da Polícia Civil de Ibaté que, “embora seja um grupo pequeno de funcionários, tem se desdobrado e dado o máximo empenho ao trabalho investigativo e policial”, finalizou Dr. Miguel.