ESPORTE | Araraquara decide com São Carlos título do vôlei feminino

Jogo de volta da final da Associação Pró-Voleibol 2021 é nesta quarta-feira (1º), às 21h, no Ginásio da Pista

 

O time de vôlei feminino adulto da Fundesport/Araraquara pode conquistar o título da temporada 2021 da APV (Associação Pró-Voleibol) nesta quarta-feira (1º de dezembro), caso vença novamente a AVS/Carlos.

O segundo jogo da final desta competição regional entre ambos será às 21h, em Araraquara, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), com entrada gratuita ao público, desde que obedecidos os requisitos contra a Covid-19.

Na primeira partida da decisão, na terça-feira da semana passada (23 de novembro), Araraquara ganhou de Carlos por 3 sets a 0, no Ginásio de Esportes do Santa Felícia, em São Carlos.

Vale destacar que as meninas da Fundesport/Araraquara somam oito vitórias seguidas na competição e podem se tornar campeãs de forma invicta.

Para a equipe são-carlense reverter a vantagem e ficar com o título será preciso ganhar o jogo no tempo normal e ainda fazer o “golden set”, ou set de ouro, que define a vitória na prorrogação.

O técnico da Fundesport, Eduardo Zambone, prevê mais um duelo difícil nesta decisão. “O jogo exigirá atenção redobrada de Araraquara, por conta da experiência maior do adversário”, reitera.

Vale lembrar que para ter acesso ao Ginásio da Pista, a torcida precisa seguir todas as normas contra a Covid-19 determinadas pelo decreto municipal em vigor, como uso de máscara, vacinação completa ou teste negativo contra a covid.

(Fotos: Jonas Bezerra)