IBATÉ | Maquinista freia e Guarda Municipal retira moça que tentou suicídio na linha férrea

A Guarda Civil Municipal de Ibaté recebeu na tarde desta quarta-feira, 01/12, uma denúncia via 153, de que uma mulher estaria sentada na linha férrea, tentando dar cabo à própria vida.

Ao perceber que a mulher estava no local, o maquinista conseguiu frear o trem poucos metros de distância, dando a oportunidade para que as equipes da GCM pudessem retirar a moça de 29 anos da linha férrea.

Foi acionado o serviço municipal de ambulância, que conduziu a mesma até ao Hospital Municipal de Ibaté, onde a mesma foi medicada e, em contato familiares, a equipe da Saúde relatou que tentará a internação da mesma, devido a gravidade da situação, uma vez que, ela alega que ao sair vai tentar novamente o suicídio.

O maquinista informou que diminuiu a velocidade, pois foi informado via rádio que havia uma pessoa deitada na linha férrea, onde conseguiu parar com antecedência.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Polícia Civil.

[su_image_carousel source=”media: 79394,79393,79392″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” spacing=”no” align=”center” dots=”no” random=”yes”]