ARARAQUARA | Invicto, vôlei feminino de Araraquara é o campeão da APV

Com a segunda vitória sobre São Carlos, por 3 a 2, no Ginásio da Pista, meninas erguem a taça após o nono jogo sem derrota

 

Após nove jogos de invencibilidade, o vôlei feminino adulto da Fundesport/Araraquara é o campeão da temporada 2021 da APV – Associação Pró-Voleibol.

A confirmação veio na noite desta quarta-feira (1º de dezembro), após a vitória contra a AVC/São Carlos por 3 sets a 2 (parciais de 20/25, 25/18, 25/17, 24/25 e 15/07), no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara.

Foi a segunda vitória seguida sobre São Carlos na decisão da APV,  já que na terça-feira da semana passada (23 de novembro), as meninas de Araraquara ganharam também o primeiro duelo, em São Carlos, por 3 sets a 0.

“Foi mais um jogo difícil, mas a vitória por 3 a 2 valeu por todo empenho e esforço das meninas, de uma equipe sub-20 jogando na categoria adulto”, comemora o técnico Eduardo Zambone.

Ainda de acordo com Zambone, que foi campeão em todas as categorias pelas quais passou nos torneio da APV (do pré-mirim ao adulto), foi muito gratificante para a equipe e para a comissão técnica conquistar o título de forma invicta, depois de dois vice-campeonatos seguidos.

Para chegar ao título, o time de Araraquara ganhou nove partidas seguidas, ao longo desta competição regional.

Vale destacar que as campeãs contaram com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp, além Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 (Foto: Jonas Bezerra)