ARARAQUARA | Futsal feminino perde 1º jogo e busca recuperação na Liga

Com a derrota por 2 a 1 em Mogi das Cruzes, Araraquara agora precisa ganhar neste sábado (4), em Gavião Peixoto

 

Depois de uma grande campanha na primeira fase, em que terminou na liderança geral com nove vitórias, um empate e somente duas derrotas, a Ferroviária/Fundesport foi derrotada por 2 a 1 pelo Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira (3), em Mogi, no primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista de Futsal Feminino.

E já neste sábado (4), faz o jogo de volta, às 20h, em Gavião Peixoto, precisando reverter a vantagem do adversário, ou seja, ganhar no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação. Aí, com um simples empate, se  classifica para a final da competição.

O treinador Rene Benacci disse que Araraquara criou muito, mas perdeu muitas chances de gols ao longo da partida em Mogi que poderiam ter garantido a vitória.

A equipe estava ganhando o jogo por 1 a 0 até faltando 4 minutos para o final, quando levou o empate. E ainda tomou o segundo gol a sete segundos do fim, segundo Rene.

“Acho que faltou um pouco de concentração, tanto da defesa quanto do ataque, e por isso saímos derrotados”, explicou o treinador.

Vale destacar que além da Liga Paulista, a Ferroviária/Fundesport  ainda disputará as quartas de final da 2ª Liga Nacional de Futsal Feminino da temporada, cuja data e horário ainda não foram  definidos.

Também vale reiterar que o futsal feminino de Araraquara tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry, além da Prefeitura, via Secretaria de Esportes e Lazer, e da Ferroviária.

(Foto: Arquivo/Divulgação)