IBATÉ | Centro Comunitário realiza Exposição “Artesanato,  Amor e Amizade” a partir do dia 07 

O Centro Comunitário “João Baptista Lopes” inicia na terça-feira (7), das  9h às 16h, a Exposição “Artesanato, Amor e Amizade”. 

Segundo a coordenadora do Centro Comunitário, Dirce Lopes Peruchi, a  exposição é uma tradição e sucesso em toda região. “Esse ano a confecção  dos trabalhos foi um pouco diferente. Devido a pandemia, as aulas foram  suspensas, então, fornecemos todo material às monitoras e ex-alunas, para  que, em casa, confeccionassem os artigos artesanais que estarão nesta  exposição”, comentou. 

Dirce explica que a exposição será realizada ao ar livre, na área externa do  Centro Comunitário. “Entramos em contato com a equipe da Vigilância  Sanitária e Epidemiológica, que nos orientou a continuar seguindo os  protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus”, contou. 

Ela fala da sua alegria e satisfação de oferecer a todos aqueles que  prestigiam sempre os trabalhos do Centro Comunitário, uma bonita  exposição. “Tudo feito com muito capricho para receber nossos visitantes,  pois é pensando em cada um deles, que as ex-alunas e monitoras colocaram  seu amor e talento em cada peça confeccionada”, contou. 

A coordenadora agradeceu a equipe por toda dedicação e  comprometimento que tiveram com a exposição. “Sem essa colaboração  nada estaria acontecendo. Esperamos, em Deus, que no próximo ano tudo  volte ao normal e nossos cursos retornem”, finaliza. 

Centro Comunitário 

O Centro Comunitário João Baptista Lopes, em sua diversidade de cursos,  atende centenas de alunos, nas modalidades artesanais e  profissionalizantes, oferecidos gratuitamente a toda população. Mais  informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343.4414.