SÃO CARLOS | Prazo para o envio das Cartinhas para o Papai Noel da ACISC está encerrado

A ação realizada em conjunto com a ADN e MUUV, presentará 90 crianças em vulnerabilidade social

 

A campanha Cartinhas para o Papai Noel da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) foi encerrada nesta segunda-feira (13), com o recebimento das últimas cartinhas. Através da ação, as crianças em situação de vulnerabilidade social que tiveram as suas cartinhas selecionadas vão receber os seus presentes nos próximos dias.

Realizada numa parceria entre a ACISC, o Instituto ADN e a MUUV Electric Motors, a campanha recebeu mais de 200 cartinhas, com pedidos entre brinquedos, roupas, alimentos e material escolar. “A campanha vai atender 90 cartinhas, porém muitos colaboradores e outras pessoas ligadas à associação, adotaram as cartinhas restantes, tudo para atender o maior número de crianças”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão.

As crianças que tiveram as cartinhas selecionadas receberão nesta semana a ligação da ACISC, para participarem do evento de entrega dos presentes. “Preparamos um evento bastante seguro, evitando aglomerações e contando com horários marcados. Todas as cartas foram lidas e nos emocionamos com todas as histórias dessas crianças, é sem dúvidas, a campanha mais linda que já fizemos, portanto queremos transmitir uma mensagem de solidariedade e esperança a todas essas famílias”, acrescentou Zelão.