SÃO CARLOS | Bolsa Trabalho chama mais 11 mulheres para atuar em 04 Secretarias

A Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, reuniu nesta terça-feira (14/12) mais 11 classificadas para participar do Programa Bolsa Trabalho. O programa é uma parceria da Prefeitura de São Carlos com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo e tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Período

O Bolsa Trabalho terá duração de 5 meses e cada participante receberá uma bolsa-auxílio mensal de R$ 535,00. São Carlos foi contemplada com 60 vagas e optou pela atividade de zeladoria que será desenvolvida em prédios públicos municipais, já a partir desta quarta-feira (15/12).

As 11 mulheres estarão prestando as atividades nas secretarias de Serviços Públicos, Esportes e Cultura, Cidadania e Assistência Social e Trabalho, Emprego e Renda por 4 horas diárias de segunda a sexta-feira, e todas deverão participar de um curso de qualificação profissional de 80 horas de livre escolha.