FUTEBOL | Ferroviária é eliminada na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20

Garotos da Locomotiva perderam para o Palmeiras nos pênaltis em Guarulhos

 

A Ferroviária se despediu do Campeonato Paulista Sub-20 ao perder para o Palmeiras nos pênaltis na tarde desta quarta-feira (15) no Centro de Treinamento do Palmeiras II, em Guarulhos, pela partida de volta da semifinal. O jogo de ida, realizado no último domingo (12) na Fonte Luminosa, terminou com um empate por 1 a 1, mesmo placar do tempo regulamentar desta quarta.

Gabriel Silva abriu o placar para o Palmeiras aos 12 minutos de jogo com uma finalização da entrada da área. No segundo tempo, debaixo de uma forte chuva, a Locomotiva empatou aos 44 com Thomaz, em cobrança de pênalti. A partida foi para a disputa de penalidades, onde o alviverde levou a melhor por 4 a 3, após sete séries de cobranças.

A final do Campeonato Paulista Sub-20 será disputada entre Palmeiras e Mirassol, que nesta quarta eliminou o Audax com uma vitória em casa por 2 a 0, após ser derrotado por 2 a 1 no jogo de ida em Osasco.

A equipe comandada pelo técnico Leonardo Mendes foca agora na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada entre os dias 2 e 25 de janeiro. O time araraquarense integra o Grupo 8, com sede em Araraquara, que é composto ainda por Santos, Rondoniense-RO e Operário-PR.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária