FUTEBOL JR | Com dois times, São Carlos será sede da Copa São Paulo

Considerada a maior competição que envolve as categorias de base no Brasil, a Copa São Paulo voltará a ser disputada em 2022 após não ter acontecido em 2021 devido à pandemia da Covid-19, e São Carlos será sede com dois times da cidade na competição: o Grêmio Desportivo São-Carlense e o São Carlos FC.

Tendo tradição em receber a Copa São Paulo, a cidade de São Carlos abrigará o Grupo 11 que além de Grêmio São-Carlense e São Carlos, também tem América-MG e Falcon-SE, sendo os jogos realizados no Estádio Municipal “Luís Augusto de Oliveira – Luisão”.

O prefeito Airton Garcia agradece a Federação Paulista de Futebol por mais uma vez confiar em São Carlos sede de um dos grupos da competição. “Mais uma vez teremos a oportunidade de ser sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, isso mostra a confiança que a federação tem em nós de São Carlos, sabendo de tudo que podemos proporcionar, como estrutura e comodidade para as equipes que vêm até a nossa cidade”, destacou o prefeito.

Na primeira fase da competição são três confrontos para cada time, os dois primeiros de cada chave avançam à fase de mata-mata. Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Os torcedores terão acesso para assistir aos jogos, porém precisarão seguir todas as recomendações de combate ao coronavírus, sendo necessário agendar a aquisição dos ingressos pelo site da Prefeitura, apresentar o comprovante de vacinação com duas doses da vacina ou teste PCR realizado com 48 horas antes da partida. “Vamos adotar um protocolo rigoroso em virtude da COVID-19, buscando oferecer toda a segurança do público, de atletas e de dirigentes”, finalizou o prefeito Airton Garcia.

Este é o link para cadastro e agendamento para assistir aos jogos: http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/agendamentoCopinha.php

Confira as datas dos jogos do Grupo 11:

03/01/22 – Segunda feira:

17h00 – SÃO CARLOS – SP x Grêmio Desportivo Sãocarlense – SP
19h15 – AMÉRICA FC – MG x Falcon – SE

06/01/22 – Quinta –Feira:

17h00 – GRÊMIO DESPORTIVO SÃOCARLENSE – SP x FALCON –SE
19h15 – SÃO CARLOS – SP x AMÉRICA FC – MG

09/01/22 – Domingo:

17h00 – FALCON – SE x SÃO CARLOS – SP
19h15min – GRÊMIO DESPORTIVO SÃOCARLENSE x AMÉRICA FC