COVID | Ibaté confirma mais 29 casos e tem paciente suspeito em internação

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualizou nesta quarta-feira, 26 de janeiro, através do Boletim Diário nº 627, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Ibaté confirmou mais 29 casos nas últimas horas e registra 5.236 casos positivos, sendo 5.036 recuperados (36 nas últimas horas); 100 casos em isolamento domiciliar; e 100 óbitos. Mais 57 pessoas testaram negativo e a cidade soma 9.433 resultados de exames negativos. Outros 478 pacientes aguardam resultados de exames, sendo 477 em domicílio e 1 em internação.

A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos se atentem à Carteira de Vacinação contra a Covid-19. Caso esteja com dose em atraso, se dirija até uma das três Unidades Básicas de Saúde (UBS) e tome a sua vacina. O distanciamento social continua sendo a melhor forma de prevenir a disseminação do Coronavírus na nossa cidade.