ESPORTES | Handebol feminino ganha na estreia do Paulista, em SP

Fundesport/Unicesumar/Araraquara bateu o Centro Olímpico, na Capital, após duas vitórias seguidas na Liga Brasil

 

Após conquistar duas vitórias seguidas na Liga Brasil, o handebol feminino adulto da Fundesport/Unicesumar/Araraquara também começa de forma positiva o Campeonato Paulista Júnior da modalidade.

Na última sexta-feira (29 de abril), ganhou do Centro Olímpico, em São Paulo, por 21 a 17, com uma boa postura diante de um grande adversário, segundo o técnico Robison dos Santos. Thais Cristina, do time araraquarense, foi a melhor jogadora da partida, com 6 gols.

“Nossa equipe se portou bem defensivamente e, mesmo com alguns erros ofensivos, teve maturidade para se superar e conseguir mais uma vitória nesta temporada”, comemora Robison.

Ainda pelo Paulista Júnior, Araraquara volta a jogar no próximo sábado (7), às 16h, de novo na Capital, no Clube Pinheiros, contra o Pinheiros, outro tradicional adversário.

Vale lembrar que na Liga Brasil de Handebol Feminino, Araraquara  ganhou de Ribeirão Preto por 34 a 11, em Ribeirão, na estreia, em 27 de março, e na sequência bateu São Carlos por 21 a 18, no dia 3 de abril, em Barretos.

Nesta competição, o time araraquarense volta a jogar no próximo dia 15 de maio (domingo), às 10h15, em Serrana, contra o Uberaba.

O handebol feminino adulto da Fundesport/Unicesumar/Araraquara conta com apoios da Charanguinha e Handcola Midesport, além da Unicesumar e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foto: Divulgação