SÃO CARLOS | Novos estagiários remunerados começam atividades na prefeitura

Os novos estagiários remunerados da Prefeitura de São Carlos foram recebidos no Paço Municipal na última segunda-feira (02/05). A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas apresentou aos 23 estudantes as orientações para o início das atividades nas secretarias municipais onde foram selecionados.

Os vinte e três estudantes cursam doze cursos superiores diferentes, em instituições da cidade. São alunos de administração; arquitetura e urbanismo; biblioteconomia; ciências biológicas; ciências sociais; direito; engenharia civil; gestão e análise ambiental; medicina veterinária; pedagogia; psicologia e publicidade e propaganda. Eles vão atuar em nove secretarias, além da Procuradoria Jurídica.

As servidoras Letícia Ferreira e Paloma Durynek, da Seção de Recrutamento, Seleção e Gestão de Terceiros da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, apresentaram aos novos estagiários a legislação, obrigações e direitos nas atividades que vão exercer na Prefeitura de São Carlos. Os estagiários são escolhidos por processo seletivo realizado por meio de parceria entre   a Prefeitura e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).