ESPORTE | Ciclismo disputa em Atibaia Campeonato Paulista de Estrada

Com boa expectativa de de pódios, equipe da Fundesport/Nacional Bikes participa da prova no domingo, dia 15

 

Em mais uma jornada na nova temporada, o ciclismo da Fundesport/Nacional Bikes disputa neste domingo (15), em Atibaia, o Campeonato Paulista de Estrada.

Trata-se de uma competição de etapa única, com provas longas, que exige um bom preparo físico dos atletas, segundo o técnico da equipe de Araraquara, João Mantovani.

Também integrante da equipe de ciclistas pela categoria Master C, Mantovani diz que, apesar das dificuldades, a expectativa é pela conquista de bons resultados, principalmente pelos atletas de base.

“Temos boas chances de pódios, nas categorias Infanto-juvenil, Juvenil e Júnior, a exemplo da prova “1º de Maio”, em Indaiatuba”, enfatiza.

Vale destacar que no feriado do Dia do Trabalhador (no último dia 1º)), o bom desempenho da base do ciclismo da Fundesport/Nacional Bikes resultou em pódios e outras boas colocações em Indaiatuba.

Na categoria Juvenil, por exemplo, Leonardo Fernandes chegou em 1º lugar e Pedro Henrique Meneghetti Rodrigues e Guilherme Oliveira de Moura também fizeram uma boa corrida.

Ainda em Indaiatuba, entre outras boas colocações, na categoria Master A Marcos Roza ficou em 4º lugar e Victor Eduardo Fuzi em 8º. Pela Master C, o técnico e atleta João Mantovani conquistou a 3ª posição.

Foto: FPC