POLÍCIA | Em Ibaté, trio é preso após roubar caminhonete no Domingos Valério

A Polícia Militar prendeu dois adolescentes de 16 anos e um rapaz de 26  que roubaram uma caminhonete na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Domingos Valério, em Ibaté.

O dono da picape de 37 anos foi até uma padaria e ao sair foi rendido pelos bandidos, sendo que um estava armado com um revólver.

Em seguida os criminosos fugiram com a Ford Ranger e a PM foi avisada sobre o assalto.

Em diligências os policiais encontraram a caminhonete perto da Usina da Serra. Os bandidos que estavam no veículo se evadiram para o interior do canavial.

Os policiais não desistiram e durante a tarde abordaram um Volkswagen UP! nas imediações, com três pessoas e um seria parente de um dos criminosos.

Foi solicitado apoio do BAEP e do helicóptero Águia, mas o trio somente se entregou depois que o parente negociou a rendição deles.

Após a prisão, os criminosos indicaram onde a arma estava escondida. Os PMs foram até o local e encontraram o revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Diante do flagrante, o trio foi conduzido até o plantão policial, onde a ocorrência está sendo registrada.

Dez sacos de cimento que estavam em uma carretinha acoplada a caminhonete durante o roubo não foram encontrados.

[São Carlos Agora]

[su_image_carousel source=”media: 85918,85917,85916″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” spacing=”no” align=”center” dots=”no” random=”yes”]