FUTEBOL | Guerreirinhas disputam semifinal do Paulista Sub-15

Ferroviária enfrenta time de Campinas neste domingo (7) em Santana do Parnaíba

 

A Ferroviária disputará neste domingo (7) a semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-15. As Guerreirinhas Grenás encaram o Futebol Feminino Campinas às 16h no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, que sedia todas as partidas da competição. Mais cedo, às 14h, o Centro Olímpico terá pela frente o Meninas em Campo, em confronto entre dois times paulistanos.

A equipe araraquarense, que é comandada pelo técnico Anderson Clayton, encerrou a primeira fase com 6 pontos, na liderança do Grupo 1. O time vem embalado por uma vitória por 12 a 0 sobre o Primavera de Indaiatuba em partida disputada na última sexta-feira (29). O destaque da partida foi Gaby, que marcou cinco gols. Giulia e Nogueira estufaram a rede duas vezes cada uma, enquanto o placar contou ainda com gols marcados por Mari, Eloá e Ana Elisa.

Já o adversário da equipe araraquarense foi o vice-líder do Grupo 3, com 6 pontos (duas vitórias e duas derrotas). Em caso de empate, a vaga para a decisão será decidida nos pênaltis. Os dois times que avançarem disputarão a final em jogo único no dia 13 de agosto.