IBATÉ | Ciclistas se unem para Pedal em prol da garotinha Julinha

Os grupos de pedal da cidade de Ibaté se uniram em uma campanha para arrecadar fundos em prol da família da garotinha Julinha.

Ao lado de vários comerciantes da cidade, eles irão realizar um evento de pedal familiar, onde cada participante doará o valor de R$ 25 através do Pix da mãe de Julinha, que é o oficial para arrecadação em prol da menina.

“Importante deixar claro que junto aos comerciantes e o apoio da Prefeitura de Ibaté, iremos arcar com todos os custos necessários para que o pedal acontece e todo o dinheiro dos participantes será destinado diretamente ao Pix oficial da campanha da Julinha”, explicou Fábio Alexandre.

Os organizadores ressaltam que a ação é muito transparente e ninguém está autorizado a receber dinheiro de inscrição em espécie, o que só pode ser feito via Pix oficial, através da chave CPF 332.369.168-77, com nome de Jaqueline Inácio Mota.

Caso algum comerciante queira colaborar com doações de brindes, frutas, água, bolos ou qualquer ajuda na organização, deve entrar em contato pelo Fone/WhatsApp (16) 99625-5447.

Para se inscrever, a pessoa deve fazer um Pix identificado como Pedal Solidário Julinha, no valor de R$25 direto para Julinha e encaminhar o comprovante para o WhatsApp. Em seguida, será gerado um número com nome e contato da pessoa, para concorrer a vários brindes no final do percurso.

Mais informações no fone (16) 99625-5447.

Conheça a Julinha

Com 1 ano de idade, Julia começou a apresentar algumas mudanças no seu rosto e nos movimentos físicos e a partir daí começou as investigações até chegar ao triste diagnóstico de um tumor abdominal maligno chamado Neuroblastoma. Iniciou-se, então, uma batalha dolorosa de um tratamento, cirurgia, ciclos de quimioterapia fortes, até chegar ao transplante de medula óssea. A pequena Julinha reagiu muito bem a todos esses processos e essa fase foi vencida. Estava sempre fazendo exames de rotina e durante esses procedimentos, consultas, tudo se apresentava normal. Porém, agora, com 2 anos e 11 meses, Julinha começou a sentir dores no bracinho e novamente deu início às investigações e a notícia que não era esperada, acabou chegando: a doença infelizmente voltou nos ossos.

Julinha agora passa por novos desafios e o maior deles é uma medicação de alto custo que não tem no Brasil. A família terá que entrar com um pedido judicial, para conseguir, pois só com essa medição tem um custo muito alto. “Sabemos que tem um custo dos advogados e, no momento, não temos essa condição financeira. Precisamos de advogados bons para ganhar essa causa”, escreveu a mãe Jaqueline Mota.

Ela conta que o processo de liberação do remédio é demorado e, além do custo do advogado, a família também tem os custos do tratamento da Julinha. “Moramos na cidade de Ibate, interior de São Paulo, e as quimioterapias do tratamento dela são realizadas em Ribeirão Preto”, contou.

Quem quiser ajudar pode realizar um PIX ou então transferência para o Banco Santander – Agência 0528 – Conta Corrente 01019209-7 – Jaqueline Inácio Mota.