FUTEBOL | Sub-20 da Ferroviária conhece grupos da terceira fase

Equipe araraquarense terminou segunda fase do Paulista na liderança de seu grupo

 

A Ferroviária já conhece o caminho que terá pela frente na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Após terminar na liderança de seu grupo nas duas fases anteriores, a Locomotiva integra agora o Grupo 24 ao lado de Capivariano, Mirassol e Ibrachina.

Nesta terceira fase, os 16 classificados foram divididos em quatro grupos com quatro times cada, que se enfrentarão entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada chave avançarão à fase de quartas de final, que passa a ser disputada no sistema de mata-mata.

O Grupo 21 conta com Santos, Corinthians, Desportivo Brasil e Guarani. O Grupo 22 é formado por Palmeiras, Flamengo, Portuguesa e Ituano. Já o Grupo 23 conta com São Paulo, Ponte Preta, Penapolense e SKA Brasil. A tabela dos jogos deve ser divulgada nas próximas horas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Empate e liderança

Em sua última atuação pela segunda fase, a Ferroviária empatou por 2 a 2 com o Tanabi nesta quarta-feira (10) no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara. A equipe visitante esteve duas vezes à frente no marcador com seus dois gols marcados por Rafael Messinho, enquanto Pedro Paulo e Gleilson estufaram a rede para a Locomotiva.

Ferroviária e Santos terminaram a segunda fase com 13 pontos, porém o time araraquarense ficou com a liderança do Grupo 16 por ter mais gols de saldo. Tanabi (8 pontos) e São José (sem pontuar) foram eliminados.

Fotos: Jonatan Dutra/Ferroviária