IBATÉ | Domingo e Segunda tem o “I Arraiá de Ibaté” na Pirâmide da Mata do Alemão

“Os Filhos de Milionário e José Rico” se apresentam a partir das 20 horas no Feriado de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia

 

A população de Ibaté e região terá uma opção de cultura, música e lazer no domingo (14), Dia dos Pais, e na segunda-feira (15), Feriado de Nossa Senhora da Babilônia, quando acontecerá o “I Arraiá de Ibaté”.

O evento acontece nas dependências da Pirâmide da Mata do Alemão. No domingo, a partir das 20 horas, tem a apresentação da Orquestra Torrinhense de Viola Caipira, que mantém a tradição de valorizar a cultura caipira, e o show da dupla sertaneja João Carlos & Bruno, formada pelos irmãos nascidos na cidade de São Carlos, executando grandes sucessos da música sertaneja raiz.

Ainda no domingo, resgatando as tradições dos festejos juninos, o “Arraiá” terá a apresentação de uma Quadrilha Junina com integrantes do Centro de Convivência da Melhor Idade e dos grupos da Terceira Idade de Ibaté.

Os integrantes ensaiaram durante a semana para realizarem uma linda apresentação.

Já na segunda-feira, acontece o grande show da dupla Marcos Paulo & Marcelo, os “Filhos de Milionário & José Rico”, como a dupla sertaneja é conhecida nos shows que faz pelo Brasil, cantando sucessos de seu repertório como “Na mesma mesa”; “Apaixonado”; “Aprendi a viver”, além de relembrar os grandes sucessos de Milionário e José Rico.

Sempre preocupada com a segurança e o bem-estar de todos aqueles que participam dos eventos, a Prefeitura está empenhada na organização para proporcionar um ambiente totalmente seguro, com segurança particular, Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

A Pirâmide receberá decoração típica; banheiros químicos; Praça de Alimentação, com doces, salgados, lanches, espetos, bebidas e comidas típicas de festa junina – formada exclusivamente pelos integrantes da AFEAFI.

A Prefeitura de Ibaté convida toda a população da cidade e região para que participem e prestigiem o “I Arraiá de Ibaté”.