IBATÉ | Dr. Paulo Cesar Scanavez participa de mais um encontro Intersetorial da Rede

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e  Bem Estar Social e do Grupo de Articulação de Serviços de Políticas  Públicas de Ibaté (GASPOPI), realizou na última quarta-feira, dia 3, no  Centro Comunitário “João Baptista Lopes” , um encontro que teve como  tema “ Escola de Pais”, contou com a presença do juiz de Direito da Vara  de Família e Sucessões de São Carlos, Dr. Paulo Cesar Scanavez e toda a  Rede Intersetorial. 

Amanda Affonso Vieira, Coordenadora da Assistência Social Municipal, aponta que estes encontros tem como objetivo fortalecer a Rede de  Atendimento, capacitando e fortalecendo os profissionais que atuam  diretamente com as famílias e em especial a infância e juventude.  

A coordenadora contou que a “Escola de Pais” valoriza o ser humano e  reforça a família, facilitando a convivência em seu seio, e afirmando a  responsabilidade de pai e mãe como educadores positivos de seus filhos.  Na oportunidade, Amanda agradeceu a participação do excelentíssimo juiz  de São Carlos. “É um privilégio contar, novamente, com a ilustre presença  do Dr. Scanavez. Somos gratos por poder contar com sua vasta experiência  tanto pessoal quanto profissional que, muito contribui para com a nossa  Rede Intersetorial de Ibaté”, afirmou. 

O encontro também contou com a presença do diretor da Drads  (Departamento Regional de Assistência Social do Estado de São Paulo)  Paulo Albano; Nayara Pressoto, secretária de Assistência Social de  Borborema; além de funcionários da Secretaria Municipal de Promoção e  Bem Estar Social de Ibaté, do Centro de Referência da Assistência Social  (CRAS); Programa Criança Feliz; Secretaria de Saúde; Secretaria de  Governo; Secretaria de Educação e Cultura; do Conselho Municipal de  Direitos da Criança e Adolescente de Ibaté e do Conselho Tutelar, bem  como, de representantes do Poder Executivo Municipal.