SOLIDARIEDADE | Noite de Caldos do Brasa vai ajudar jovem com AME

Evento acontece no sábado (13), a partir das 19h, e terá show de prêmios, serviço de bar, porções de mini pizza e quatro sabores de caldo

 

Nos próximos dias a capital do clima ainda será atingida por temperaturas baixas, condição que cabe perfeitamente ao evento solidário que será realizado pelo Grupo de Jovens Brasa, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no sábado (13), a partir das 19h.

A tradicional e deliciosa noite de caldos contará com os sabores: verde; feijão; ervilha e mandioca, com vendas a r$ 20 a unidade de 500ml. O evento também terá serviço de bar com refrigerante, cerveja, suco e água, e porções de mini pizzas.

Toda a renda será revertida para que o jovem Dalton, integrante do grupo, consiga comprar seu triciclo motorizado. Ele foi diagnosticado recentemente com Atrofia Muscular Espinhal tipo 3, doença degenerativa que afeta os movimentos ao longo dos anos.

O ticket para o caldo pode ser comprado antecipadamente com pagamento pelo pix caldododalton@gmail.com e envio do comprovante para (16) 99149-5703 (adriano tomé) ou na secretaria da paróquia.

No evento também estaremos aceitando cartão de crédito/débito, dinheiro e pix. O salão da paróquia fica na Rua Dona Maria Jacinta, 40, no Jardim Paraíso.

Sobre o Dalton

Dalton Victorio Paes é um jovem de 26 anos que desde os 12 vem convivendo com a perda de musculatura, sendo diagnosticado inicialmente com neuropatia diabética, e depois com amiotrofia neuromuscular secundária de lyme,a qual tratou por 19 anos.

Na metade do ano passado, os médicos passaram a desconfiar de outra doença rara e degenerativa e chegaram ao novo diagnóstico, que causa perda de movimentos do corpo.

Por conta de seu diagnóstico, ele decidiu abrir uma “vakinha online” para conquistar um meio de transporte inclusivo para continuar realizando suas atividades, como fisioterapia e hidroterapia, para retardar o avanço da doença.

Pix: 16 99397-0895
Link: https://www.vakinha.com.br/2938066