O filho do presidente Jair Bolsonaro e também deputado feral por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PR), tentando repetir o feito das Eleições 2018, quando apareceu na Praça da XV, na cidade de São Carlos, por cerca de 40 minutos e abocanhou 10.558 votos, após 4 anos voltou a visitar o local.
O que o parlamentar não esperava era a visita do ex-secretário municipal de Saúde e também candidato a deputado federal, Marcos Palermo, que foi lhe cobrar uma ambulância prometida por Eduardo, para o SAMU de São Carlos.
“Ele prometeu a ambulância e não cumpriu. Estou com gente morrendo por falta de ambulância”, declarou Palermo, que filmou toda a sua abordagem, quando um dos acompanhantes de Eduardo lhe deu um tapa na mão, derrubando o seu celular no chão. “Não põe a mão em mim. Não encosta em mim. Você é policial e eu sou autoridade”, afirmou o ex-secretário.
O clima entre ambos só esquentou e após agradecer ironicamente o deputado, Palermo recebeu um sonoro: “vai tomar no olho do seu c…, seu filho da p…”.
O caso acabou em boletim de ocorrência registrado pelo ex-secretário municipal, segundo ele, por orientação da sua advogada.
[Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados]