
Bombeiros civis da Prefeitura de Ibaté ajudaram a conter um incêndio que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 19 de setembro, em uma indústria de plásticos no Distrito Industrial da cidade.
De acordo com as primeiras informações, logo pela manhã, funcionários perceberam o início do incêndio e pediram socorro.
A Guarda Civil Municipal foi chamada e acionou os bombeiros civis da prefeitura, que chegaram imediatamente no local, evitando que as chamas tomassem maiores proporções.
O Corpo de Bombeiros de São Carlos também enviou duas viaturas, o autobomba e uma van de resgate, porém, graças a Deus, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações preliminares, um curto-circuito pode ter sido o motivo do incêndio, que iniciou em uma máquina da indústria. O telhado ficou bastante danificado pelas chamas.
O caso foi registrado e as causas deverão ser investigadas.