Nesta segunda-feira (30), o presidente da Câmara, Marquinho Amaral, esteve na sede do 38° Batalhão da PMI/SP, com líderes da instituição militar e representantes do Legislativo, para discutir novas condições para o aumento do efetivo de agentes da PM e buscar mais recursos e equipamentos para o batalhão.
O objetivo do encontro foi discutir as estatísticas da PM de ocorrências criminais em 2022 e criar novas soluções para que se possa aumentar o quadro de servidores, o número de viaturas e equipamentos gerais, para aprimorar a eficiência nas respostas aos chamados da população são-carlense.
Na reunião, estiveram presentes o comandante da PM, Coronel Mussolini, o secretário municipal de Segurança Pública, Tenente-Coronel Samir Gardini, o secretário geral da Câmara, Rodrigo Venâncio, e o chefe de gabinete, Kleber Luchesi.
Marquinho destacou que a Prefeitura, a Câmara e a Polícia Militar trabalharão em conjunto para “combater com eficiência a criminalidade em São Carlos e trazer paz e tranquilidade à nossa população”.