
Suspeito estava em um “ponto” e reincidente no crime, chegou a entrar em luta corporal com os policiais
Após denúncias anônimas, policiais militares detiveram na noite desta quarta-feira, 1, um suspeito acusado de tráfico de entorpecentes em um local conhecido como “ponto”, no Jardim Mariana, em Ibaté.
O cruzamento das ruas Francisco Silva com a João Valério é conhecido nos meios policiais. No mesmo local, semana passada, detiveram um suspeito. Ainda no mesmo ponto, o acusado de 19 anos, detido nesta quarta-feira foi flagrado ainda adolescente no mesmo crime.
Porém, desta vez, ao ser detido pelos PMs, revoltado, entrou em luta corporal e tentou a fuga. Foi necessário uso de força física para conter os ânimos. Após revista, localizaram em suas vestes R$ 85, cinco porções de maconha e três pinos com cocaína.
Após assumir que praticaria o tráfico, foi encaminhado à CPJ, autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.