IBATÉ | GCM detém suspeito de agredir filhos adolescentes e uma criança de 2 anos
O agente da Guarda Civil Municipal de Ibaté, responsável pela segurança do Complexo Esportivo Parrelão, no bairro Jardim Popular, deparou-se na noite deste domingo, 26, por volta das 21h, com um homem de 34 anos de idade, que agredia um casal de adolescentes com socos no rosto, em uma residência defronte ao local.
Imediatamente, o GCM solicitou apoio de uma viatura e logroram êxito em deter o suspeito dentro de sua casa, onde permecia extremamente agressivo e com uma criança de 2 anos, que desacordou devido às agressões.
Os GCMs prestaram os primeiros socorros e a criança logo respondeu. A equipe de enfermagem foi acionada e esteve pelo local, de onde os menores foram encaminhados e atendidos no Hospital Municipal de Ibaté, por conta das lesões sofridas pelo pai.
De acordo com informações, os jovens de 16 e 14 anos foram agredidos com socos na face e a criança de 2 anos, com um soco na cabeça, o que fez ficá-la inconsciente.
Todos atendidos e liberados pelos médicos sem complicações.
O suspeito foi conduzio à Central de Polícia Judiciária de São Carlos onde permaneceu à disposição da autoridade policial. Já as crianças foram entregues para a avó materna.