JUSTIÇA | Júri Popular julga nesta quinta acusados de matar a facadas Luís Sérgio

Do Portal Rota das Notícias

 

Acontece nesta quinta-feira (13), às 9h, no Fórum de Ibaté, o julgamento dos acusados de terem matado a facadas, Luís Sérgio da Silva, que na época do crime tinha 29 anos.

A vítima foi brutalmente assassinada com oito facadas no sábado dia 07 de dezembro de 2013, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, no Centro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na Praça Brasil, na Vila Tamoio, quando ocorreu um desentendimento com várias pessoas. Ele saiu com seu Gol preto e estacionou, quando foi surpreendido por carro escuro, no qual desceu os criminosos que praticaram o crime.

No dia do crime, o cunhado da vítima disse que esteve no hospital quando o celular dele tocou várias vezes e do outro lado da linha, uma pessoa desconhecida dava risadas.

Os acusados do crime serão submetidos ao júri popular, que é previsto para um único conjunto de crimes, que são os crimes dolosos contra a vida, sejam eles tentados ou consumados. Em outras palavras, são os crimes intencionais de homicídio, infanticídio, aborto ou participação em suicídio.