BASQUETE | Sesi Araraquara termina entre os quatro melhores do Paulista Feminino Sub-20

Com derrota para o Bradesco Esportes e Educação na semifinal, equipe araraquarense encerrou sua participação na disputa

 

O Sesi Araraquara encerrou sua participação no Campeonato Paulista de Basquete Feminino Sub-20 ao ser derrotado pelo Bradesco Esportes e Educação nesta segunda-feira (30) no Ginásio do Sesi, pela segunda partida da série melhor de três da semifinal.

Na segunda-feira anterior (23), a equipe acabou derrotada no primeiro jogo da semifinal por 68 a 42 no ginásio da ADC Bradesco, em Osasco, casa do adversário. Com os resultados, o adversário, que possui a melhor campanha do estadual, fechou a série e assegurou sua vaga na decisão. Na primeira fase, o Sesi Araraquara terminou na quarta posição com três vitórias e cinco derrotas.

O técnico Guilherme Camargo avaliou o desempenho de sua equipe na competição. “Tivemos dificuldade no começo da nossa trajetória por ter um time inexperiente nesse tipo de competição que é o Campeonato Paulista, campeonato mais forte do país, mas com o tempo, trabalho e confiança, essas meninas evoluíram muito durante a competição. Vejo nossa participação de uma forma positiva como formação e bagagem para que elas melhorem cada vez mais e para que no ano que vem venhamos mais fortes”, comentou.

A final será contra o São José Basketball/Atleta Cidadão, que eliminou o Ituano com uma vitória fora de casa por 71 a 63 e um triunfo em seus domínios pelo placar de 59 a 47.