GERAL: Amanda Françozo reúne grandes chefs na TV Aparecida

Fotos: Leonardo Salomão/TV Aparecida

O “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (20/1), às 19h30, promove um super encontro de grandes chefs de cozinha no palco da TV Aparecida. No sofá de Amanda Françozo, grandes nomes da gastronomia partilharão suas histórias inspiradoras, além de prepararem pratos saborosos para serem degustados.

Entre eles, participa da produção o chef Douglas Benatti, último pupilo de Giancarlo Marcheggiani e que demonstra grande dedicação pela culinária, traduzida em pratos ricos em história, cultura e com um sabor excepcional. Douglas é mestre na arte de criar experiências gastronômicas memoráveis e considerado um guardião das tradições, que eleva a culinária italiana a novos patamares.

Tem ainda o chef baiano Moacir Santana, que conquistou o Brasil participando de diversos programas culinários na TV. Ele é dono de três estabelecimentos em Bauru (SP) e possui uma linda história de superação e transformação, que iniciou na cozinha de um orfanato onde morava, na região metropolitana da Bahia. Hoje, destaca-se não só pela comida nordestina, mas por sua autenticidade que expressa em cada prato.

Seguindo a lista de convidados, chef Paloma Santanna mostrará seu talento, que vem desde cedo, através da paixão pela cozinha. Ela é vencedora de prêmios e especialista em Pâtisserie na França, onde também conquistou estrelas Michelin. Paloma vai contar sua trajetória incrível que a levou aos palcos da TV, além de compartilhar suas experiências, desde os restaurantes estrelados na França até a criação da Excellence chef.

E fechando as participações, o chef André Aquino vai falar sobre sua história e a paixão pela gastronomia. André também é publicitário e mestre em comunicação, e foi o criador e idealizador do Cozinha para Machos, que conta com mais de 216 mil seguidores.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30.