IBATÉ: Empresário foi baleado durante tentativa de roubo à residência

Foto: Rota das Notícias/Maurício

Um empresário de 44 anos foi baleado na noite desta sexta-feira, 19, durante uma tentativa de assalto à residência, no bairro São Benedito, em Ibaté.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo portal Região em Destake, o empresário estaria com amigos em um estabelecimento comercial, quando ao retornar para sua casa, foi surpreendido por bandidos armados, que estavam em um JEEP COMPASS, roubado na cidade de Matão.

Ele abriu o portão para adentrar à residência, porém, ao perceber a presença dos marginais, engatou a ré e foi baleado no ombro.

O empresário foi socorrido ao Hospital Municipal de Ibaté e acabou sendo transferido para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, para se submeter à exames e procedimento cirúrgico para retirada do projétil. Ele não corre risco de morte.

Após avaliação, a médico optou em não realizar a retirada do projétil no momento.

Os indivíduos fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e tomou as demais providências, acionando a Polícia Científica para coleta das primeiras informações que deverá apurar os autores dessa tentativa de roubo.

Durante a fulga, os marginais acabaram batendo o veículos próximo ao Ceagesp de Araraquara e conseguiram fugir ao se embrearem em uma mata próximo ao local.

A polícia de Araraquara tenta localizar os indivíduos, mas até o momento, ninguém foi preso.

O portal Região em Destake continua acompanhando o caso e atualiza essa reportagem a qualquer momento.