LUTO: Morre o ibateense Michel Ferreira, aos 32 anos; jovem ficou 11 dias na UTI

Morreu na noite desta terça-feira, 23, o jovem ibateense Michel Ferreira, de 32 anos.

Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, desde o dia 12 de janeiro, quando sofreu um acidente de trabalho.

Michel era motorista de caminhão e ao carregar uma carga de papelão, foi atingido por algumas bags que caíram sobre ele. O ibateense perdeu muito sangue.

Durante os 11 dias em que ficou internado, familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais para pedir orações e doações de sangue, uma vez que, ele precisou realizar inúmeras transfusões, pois estava com um sangramento que não cessava.

Diversos grupos foram criados nas mais variadas redes sociais para que pudessem dividir os doadores, mostrando o quanto o jovem era querido e amado por todos.

Michel também passou por diversas cirurgias, mas nas últimas 24 horas o seu quadro de saúde acabou se agravando e ele veio à óbito na noite de hoje.

Diversos amigos e amigas se manifestam nas redes sociais, nesse momento, lamentando a morte do jovem.

O portal Região em Destake ainda não recebeu informações sobre o velório de Michel, mas divulga assim que for confirmado.

Aproveitamos para desejar os mais profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos e pedir que DEUS acolha em seus braços, o jovem Michel para seu eterno descanso.

Sobre Michel, o ibateense Alex Reis escreveu em sua rede social, talvez, resumindo tudo o que foi o jovem:

Em memória de Michel Ferreira, o menino sonhador que encontrava encanto na vida e paixão em voar pelos céus. Seu espírito aventureiro era alimentado pela amorosa criação de seus pais, especialmente por seu saudoso pai Tião Reco, um entusiasta da natureza. Desde a infância, Michel foi envolto pelo carinho da família, que o viu crescer com a mesma intensidade com que ele abraçava a vida.
Seus dias eram marcados por trilhas emocionantes, passeios de moto e, é claro, as emocionantes jornadas pelos céus, onde se sentia verdadeiramente vivo ao voar de paramotor. Hoje, Michel descansa nos braços do Senhor, seu espírito livre agora em um voo eterno. Que Deus o receba de braços abertos, assim como ele amava viver, explorar e voar. Que sua memória seja um tributo aos sonhadores que encontram alegria nas pequenas e grandiosas experiências que a vida tem a oferecer.