
Os Pilotos da Escola GoTo de Paramotor de São Carlos, Ibaté e região, prestaram uma linda homenagem nesta quarta-feira, 24, durante o cortejo de sepultamento do jovem Michel Ferreira, de 32 anos, que morreu na noite desta terça-feira, 23. O jovem também era piloto e fazia parte da equipe.
De acordo com o piloto e instrutor de vôo, Marcos Alcântara, o barulho do motor do paraglider era o que o Michel Recco (como era carinhosamente chamado pelos amigos) mais gostava de ouvir quando estava voando. “É uma homenagem singela ao nosso irmão, Michel”, afirmou.
Centenas de pessoas, entre familiares e amigos, se reuniram no Cemitério Municipal de Ibaté para se despedir do jovem que ficou 11 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, após sofrer um acidente de trabalho na cidade de São Carlos.
Michel era motorista de caminhão e ao carregar uma carga de papelão, foi atingido por algumas bags que caíram sobre ele. O ibateense perdeu muito sangue. Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais para pedir orações e doações de sangue, uma vez que, ele precisou realizar inúmeras transfusões, pois estava com um sangramento que não cessava.
O jovem também passou por diversas cirurgias, mas nas últimas 24 horas o seu quadro de saúde acabou se agravando e ele veio à óbito.