A jovem Tayná Isabelli Correa de Souza, de 19 anos de idade, que estava grávida de dois meses, será velada a partir das 13 horas deste sábado, 09, no Velório Municipal de Ibaté. A informação é da Funerária Terezinha de Jesus.
O sepultamento acontecerá a partir das 16 horas, no Cemitério Municipal de Ibaté. A vítima era casada com Kaique da Silva Quintino. Além do esposo, deixa seus pais Danilo Paulo de Souza e Milene Correa, demais familiares e amigos.
Tayná morreu atropelada por um caminhão caçamba, na madrugada de hoje, quando estava defronte a um depósito de bebidas, na rua Gotardo Zotesso, no bairro Jardim Icaraí.
Cerca de seis pessoas estavam conversando, quando o motorista de um caminhão caçamba, perdeu o controle de direção, subiu na calçada e atropelou as vítimas.
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e da Ambulância Municipal foram acionados e socorreram os feridos até ao Hospital Municipal, com ferimentos leves, porém, Tayná Isabelli Correia de Souza, de 19 anos, que estava grávida de dois meses, acabou morrendo no local do acidente.
Populares acabaram agredindo o condutor do caminhão. Testemunhas afirmaram que o mesmo estaria em uma bar, no mesmo bairro, consumindo bebidas alcoólicas.
Policiais militare conduziram o condutor, de 32 anos, ao hospital, onde estava bastante desnorteado. Após atendimento médico, o mesmo foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos, onde foram tomadas as demais providências. Ele recebeu voz de prisão e foi recolhido ao centro de triagem.
A Polícia Científica também foi acionada e realizou os primeiros serviços de perícia. O delegado plantonista, Dr. Adriano Calsen Alexandrino, acompanhou o trabalho da equipe e instaurou o inquérito policial.
As demais vítimas do acidente passam bem e não correm risco de morte.