Mulher registra boletim de ocorrência após companheiro ameaçá-la de morte
Uma mulher, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçada de morte por seu companheiro em Araraquara. Ela ainda solicitou, com urgência, medida protetiva contra o autor, pois teme pela sua vida e de seu filho mais novo, de apenas 1 ano e meio. A vítima procurou Casa Abrigo de Araraquara para pedir ajuda.
O companheiro, quem tem 40 anos, afirmou que iria matá-la e levar o filho do casal. O caso ocorreu neste domingo (14), em residência, localizada na zona rural da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até o plantão policial relatar que seu companheiro, há cerca de 25 anos, é alcoólico, porém “quando bebe demais, se torna uma pessoa agressiva. Ele discute e a ofende. Disse ainda que, há cerca de quatro meses, tais condutas passaram a ser frequentes”.
O casal tem três filhos, mas na casa, moram ela, o marido o filho caçula. O relato policial ainda informa que, neste domingo (1), o agressor enviou para ela, mensagens, via WhatsApp, declarando que iria matá-la e “tomar” o filho mais novo.
Ainda no domingo (14), a vítima estava na casa de um dos seus filhos, momento em que o agressor e chegou na residência embriagado e a procurou, “contudo, não tiveram contato. O autor deixou o local dizendo que iria matá-la, pisar na sua garganta e pegar seu filho”, diz o B.O.
Diante dos fatos e temendo por sua vida, a vítima procurou a Casa Abrigo de Araraquara e recebeu acolhimento e orientação. Depois, acompanhada de seu filho e de uma assistente social, registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica/ameaça no plantão policial.
A mulher ainda solicitou Medida Protetiva de Urgência contra o companheiro. O caso será apreciado pelo delegado de polícia. O autor ainda não foi ouvido.
Colaboração: Araraquara Agora