Fenômeno na internet, dupla Ailson e Ailsinho canta no “Terra da Padroeira”
Perla, Gusttavo Gael e a dupla Gustavo Henrique e Matheus também participam do programa
No “Terra da Padroeira” deste domingo (9/6), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira agitam mais uma edição do programa. Entre as apresentações no palco da TV Aparecida, o destaque vai para Ailson e Ailsinho, que participarão do quadro “Talentos da Internet”.
A dupla Ailson e Ailsinho é formada por pai e filho, desde 2016, e apresenta grande qualidade vocal, notada até mesmo entre os artistas. Têm forte influência do Trio Parada Dura, mas interpretam os mais diversos sucessos com muita aptidão. No Youtube, o duo já conta com 135 mil inscritos e não param de mostrar seu talento nas redes sociais e em shows pelo Brasil.
Perla é outra atração do programa desta semana. Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida assumiu o nome artístico Perla. A cantora, que é de origem paraguaio-brasileira, é dona de uma voz que encantou multidões e se destaca como uma das melhores intérpretes criadas e reveladas no Brasil. E, ainda nos dias de hoje, faz muito sucesso. Perla consagrou-se na década de 1970 com o sucesso “Fernando”, versão em português de uma música do grupo Abba, dessa mesma década. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 10 milhões de álbuns, ganhou 10 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.
Também sobem ao palco do “Terra da Padroeira” Gustavo Henrique e Matheus, irmãos gêmeos de Limeira (SP). Além de cantar, eles têm grande habilidade com a viola. O gosto pela música raiz vem desde cedo, despertado pelos sucessos de Tião Carreiro e Pardinho e Goiano e Paranaense que escutavam desde muito pequenos. Quando o pai os questionou sobre o que queriam fazer na vida, responderam sem dúvidas: cantar!
E Gusttavo Gael fecha as apresentações. O cantor e violeiro de 24 anos é nascido na cidade de Pouso Alegre (MG). Ele é amante da música sertaneja e segue fazendo o que mais ama: cantar e tocar viola.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.