Evento grandioso marca lançamento da pré-candidatura de Netto Donato

Fotos: Paulo Melo / Região em Destake

Seis deputados estiveram presentes; auditório ficou lotado de apoiadores

 

O lançamento da pré-candidatura de Netto Donato (PP) a prefeito de São Carlos ficou marcado pela emoção, pela convicção e pelas diversas manifestações de apoio. Na noite desta segunda-feira (10), uma multidão de apoiadores lotou o Salão CENACON do Hotel Nacional Inn para participar do evento, demonstrando a popularidade da pré-candidatura de Netto e o anseio por uma cidade com vistas para o futuro.

Desde o início, o que não faltou foram palavras de incentivo. Ao todo, seis deputados estiveram presentes e abordaram a importância da pré-candidatura de Netto para São Carlos, bem como, tantos outros encaminharam mensagens de apoio exibidas no telão. Diversos prefeitos e vereadores da cidade e da região também compareceram, assim como, representantes de associações de classe, entidades sindicais e do terceiro setor e outras modalidades da sociedade civil organizada.

Em se tratando de mensagens, quem também enviou seu apoio a Netto foi o prefeito Airton Garcia. Ele destacou que Netto é o seu pré-candidato a prefeito e que confia nele para dar continuidade administrativa aos trabalhos da Prefeitura. “Para você eu passo o meu boné!”, afirmou o atual prefeito.

Netto, por sua vez, demonstrou alegria ao ver a proporção que o evento teve. “Uma felicidade imensa ver o auditório do Salão CENACON lotado, chegando ao ponto de não ter mais lugar pra sentar. Isso é a vontade do são-carlense em construir a cidade do futuro, uma cidade moderna, que acolhe as pessoas. Nós temos que ter a sensibilidade de que as pessoas precisam ter este anseio respondido e, principalmente, de uma cidade que vai cuidar com muito amor de toda a população. O que a gente tem que prometer é a lealdade, a dedicação e muito amor por São Carlos”, destaca Netto.

Ao término do evento, a população pôde conversar, tirar fotos e fazer filmagens com os parlamentares que se deslocaram até a cidade. Participaram presencialmente os deputados federais Carlos Sampaio (PSD), Eduardo Bolsonaro (PL) e Mauricio Neves (PP) e os deputados estaduais Bruno Zambelli (PL), Gil Diniz (PL) e Paulo Mansur (PL).