Amanda Françozo comanda um arraiá nordestino em seu programa

O palco da TV Aparecida vai se transformar em um grande arraiá nordestino. Tudo produzido pelo programa “De Papo com Amanda Françozo”, que vai ao ar no sábado (15/6), às 19h30. Muita música, dança e comidas típicas vão animar a festa.

E os convidados que serão recebidos por Amanda Françozo são um espetáculo à parte. Entre eles, a cantora Gilmelândia. Ela, que foi vocalista da Banda Beijo, encantou com sua alegria única e hits como “Peraê” e “Maionese”. Além da música, a artista brilha por projetos culturais e sociais por todo o país, mostrando sua personalidade marcante. Gilmelândia é uma cantora que transcende o palco com uma carreira solo repleta de sucessos cativantes, que trazem alegria e cultura.

Outra atração do programa é Tadeu Mello, ator e dublador que faz sucesso no teatro e na TV desde 1965. Em 2002, ele foi convidado por Renato Aragão para integrar o novo time de atores de A Turma do Didi. E, além de ator, Tadeu Mello se destacou também como o dublador da preguiça Sid, no filme A Era do Gelo.

Tauã Cordel também estará no palco. Da riqueza dos cordéis às melodias envolventes, o cantor nos leva a uma viagem única pela tradição nordestina. Suas canções autênticas e apaixonadas contam as histórias e os sentimentos do povo sertanejo. Tauã Cordel, a nova voz do forró, carrega consigo o legado musical do renomado pai, Nando Cordel.

E quem vai trazer os sabores do Nordeste para o programa é Renato Torquato. O chef irá preparar alguns pratos para os convidados.

Por fim, a produção convidou Valdelice Lisboa, fundadora da Junina Tia Valdelice, que há mais de 40 anos se dedica a concursos de quadrilha nas festas de São João.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30.