Christian e Cristiano apresentam seus hits no “Terra da Padroeira”
Destaque ainda para o quadro “Cabine de Sucesso” e a dupla Roni Pasa e Alessandra
O “Terra da Padroeira” faz a alegria dos domingos do público da TV Aparecida com Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, além das atrações sertanejas que fazem sucesso. E neste domingo (16/6), às 9h, não será diferente, com vários artistas e a comemoração pela marca dos 4 milhões de inscritos do Youtube da emissora.
Entre os destaques desta edição do “Terra da Padroeira” estão Christian e Cristiano. Os dois se conheceram após desfazer suas duplas anteriores, e foi um entrosamento imediato de vozes. Assim, o duo ganhou notoriedade no meio universitário no Sudeste do país. Os amigos de Itapeva (SP), que seguem com seus shows por todo Brasil, destacam-se pelo talento, carisma, empatia com o público, e inova com a proposta musical pop romântica. Eles têm oito CDs gravados e um DVD.
E, neste dia, o programa seguirá em ritmo de comemoração pela marca alcançada de 4 milhões de inscritos no Youtube da emissora. Por isso, convidou a dupla Roni Pasa e Alessandra para se reapresentarem, mostrando seu talento e festejando esta importante conquista, visto que seu vídeo é um dos mais visualizados na plataforma. O cantor de Nova Conquista (RO) carrega consigo o dom da música nas veias, pois é filho do cantor e violeiro Nino Pasa. Já formou dupla com o irmão Gabriel e agora canta com a filha, Alessandra. Juntos compartilham a boa música recheada de trova e poesia.
Outra atração desta semana é o quadro “Cabine do Sucesso”, no qual dicas são dadas para os telespectadores descobrirem a identidade do artista misterioso.
Também estará no programa Fabinho Viola. Cantor, músico e compositor, ele toca violão, guitarra, contrabaixo, piano e, principalmente, a viola caipira, chegando ao mercado fonográfico com notoriedade. Aos nove anos, ele ganhou projeção nacional participando do programa de Raul Gil, na Record TV.
E, por fim, a produção recebe os cantores Victor Viola, de Cachoeira Paulista (SP), e Felipe Miranda.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.