Dupla sertaneja de São Carlos se apresenta no “Aparecida Sertaneja”

Programa ainda recebe Durval e Alladin, Tiago Junqueira e outras atrações

 

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (1/7), vai ao ar excepcionalmente às 21h15, por conta da transmissão da Novena do Divino Pai Eterno na TV Aparecida. O programa desta semana, como sempre, está repleto de ótimas atrações, sob o comando da talentosa Mariangela Zan.

Donizeti Camargo é o primeiro convidado. Ele, que tem mais de 40 anos de carreira, ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. O cantor também é lembrado no cenário sertanejo como “O Príncipe da Canção”, por conta da sua potência vocal. Donizeti tem como seu maior sucesso a música “Galopeira”, que já foi interpretada por grandes nomes, como Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano. Ele tem 18 discos gravados, já foi apresentador de televisão e locutor de rádio. Outras músicas de sucesso são “Onde Andará”, “Ai Amor”, “Você Virou Saudade”, entre outras.

Durval e Alladin também participam do programa desta semana. A dupla, remanescente de outras formações, se uniu em um projeto para cantar modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Os dois, que lançaram a parceria na TV Aparecida em 2021, tem no repertório músicas como “As Andorinhas”, “Dois Passarinhos”, “Lembrança de Quem Eu Amo”, “Oração Pela Família”, entre outras.

Tiago Junqueira é outra atração. O cantor carrega no nome as raízes da terra natal, Junqueirópolis (SP). Há 18 anos na música, Tiago deixou a linha de segunda- voz em dupla sertaneja para protagonizar suas composições em carreira solo. Tiago teve grandes realizações e lançamentos em sua carreira nos últimos anos, incluindo parcerias com Matogrosso e Mathias, João Carreiro, Hugo e Tiago, Otavio Augusto e Gabriel, além de trabalhar com parceiros de composição com grande reconhecimento no cenário da música sertaneja.

O “Aparecida Sertaneja” ainda terá Pedro Vitor e Mariana, irmãos da cidade de São Carlos (SP). Eles cresceram ouvindo modas sertanejas dentro de casa e incentivados pela família de músicos, resolveram então dar continuidade a geração. Em seus shows, a dupla apresenta repertório bastante eclético, agradando o público em geral.

E fecham a lista de convidados Karol e Léo, dupla sertaneja formada por irmãos gêmeos da cidade de Guarulhos (SP). Os artistas vêm de família de músicos, o interesse pela música surgiu aos cinco anos. Com 10 anos, eles participaram de um programa só de gêmeos na Record TV, cantando a música “Bala de Prata” de Fernando e Sorocaba. Mas foi aos 16 anos que eles decidiram seguir na carreira musical, um empurrão do cantor Serginho Pinheiro.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 21h15.