SIBISC oferece sessões de cinema no projeto Férias na Biblioteca

Com o objetivo de oferecer diversão e cultura gratuita para todos em sessões de cinema, o Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos (SIBISC), da Secretaria Municipal de Educação (SME), vai realizar de 15/07 a 18/07, na biblioteca Sônia Maria Sawari Botelho Bracher, localizada na Rua Regit Arab, s/nº, ao lado da EMEB Afonso Fioca Vitalli (CAIC), sessões de cinema gratuitas e abertas ao público. Serão exibidos dois filmes por dia.

Filmes como O Pagador de Promessas (1962), Domínio Público (2014), Quando Voam as Cegonhas (1957) e o Grande Ditador (1940), serão projetados na parede da sala do fundo, buscando imitar a experiência única do cinema. As sessões ocorrerão às 8h30 e às 13h30.

Uma oportunidade para os amantes de cinema e livros, juntar as duas paixões em um só lugar. A iniciativa, que faz parte do Projeto Férias na Biblioteca, visa democratizar o acesso à cultura e promover a interação entre a comunidade. A programação contará com filmes de diversos gêneros, longas, curtas e documentários, para agradar a todos os gostos.

Para participar não é necessário inscrição prévia. Basta chegar à biblioteca no dia e horário da sessão. Serão 20 lugares por sessão, por isso para garantir lugar é preciso chegar cedo.