Mulher acusa ex-companheiro de agressão em Ibaté

policia

Um caso de violência doméstica foi registrado por volta das 19h deste domingo, 21, em boletim de ocorrência na CPJ, em São Carlos. Um casal está envolvido.

A vítima, de 23 anos e sua mãe compareceram à CPJ e informaram que o ex-companheiro, de 27 anos, seria o responsável. Inicialmente a mulher disse que teve uma filha do relacionamento amoroso e que já teria feito BOs e requerido medidas protetivas contra o acusado que teria sido o responsável por outras ocorrências policiais contra ela.

Narrou ainda que neste domingo, teria ido com a filha a uma festa julina onde estaria o ‘ex’ que ameaçou dar uma garrafada em sua cabeça. Diz que ficou por mais um tempo na festa e foi para sua casa. O acusado a teria seguido e em frente a moradia, passou a ofendê-la e ameaça-la de agressão. Minutos depois teria ido até a casa de uma amiga, porém o acusado ficou em frente a sua residência, garantindo que não sairia de lá, mesmo com pedidos da mãe da vítima para que fosse embora.

A vítima retornou para sua casa e o acusado continuou a incomodá-la. Em dado momento ela disse que perdeu a paciência e partiu para cima do ‘ex’ quando foi agarrada e agredida. A mulher disse no BO que chegou a perder os sentidos e caiu no chão. A mãe da vítima, ao ver ela sendo agredida, partiu para cima do agressor com um cabo de vassoura, desferindo um golpe em sua cabeça.

Parentes das vítimas e do agressor, que presenciaram a confusão, apaziguaram os ânimos e solicitaram a presença da PM que não conseguiu deter o acusado, que deixou o local após os atos de violência doméstica.

 

Colaboração: São Carlos Agora