Netto conversa com a população em diversos bairros no final de semana

netto04

Candidato a prefeito esteve em agenda no Monte Carlo, Novo Horizonte, Jockey Club e Água Vermelha

 

O final de semana do candidato a prefeito Netto Donato (PP) foi movimentado e, novamente, a acolhida da população marcou as agendas ocorridas em diversos bairros. Acompanhado do candidato a vice-prefeito João Muller (MDB), Netto recebeu sugestões e propostas populares em várias regiões do município, ampliando seu conhecimento sobre as demandas de cada bairro e contribuindo para a construção de um Plano de Governo que permita à cidade de São Carlos seguir progredindo a cada dia.

No sábado (03/08), Netto participou da Festa Junina de um residencial no Jockey Club ao lado dos candidatos a vereador Fatima Marchetti (PP) e Walcinyr Bragatto (PP). Depois, ele esteve no Jantar do Comerciante promovido pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), onde igualmente encontrou diversos amigos e conhecidos. Pela manhã, João Muller também visitou comércios na região da Vila Prado e da baixada do Mercado Municipal.

Enquanto isso, no domingo (04/08), as conversas se iniciaram logo pela manhã com uma visita de Netto à sede do motoclube Insanos, no Novo Horizonte, junto com o candidato a vereador Rafael Marino (Podemos). Logo após, Netto participou de uma reunião com moradores do Monte Carlo e, à noite, ainda esteve no evento São Roque Fest, em Água Vermelha, onde encontrou os vereadores e candidatos à reeleição Roselei Françoso (MDB) e Ubirajara “Bira” Teixeira (Podemos) e os candidatos a vereador João Cândido (PSDB) e Renata Árabe (PDT).

Para Netto, o contato com o povo são-carlense nos quatro cantos da cidade tem sido fundamental para a elaboração de um Plano de Governo que, de fato, atenda as necessidades da cidade e de seus moradores. “Continuamos conversando com a população, entendendo as solicitações em cada bairro e o que podemos melhorar em São Carlos. A nossa cidade se movimenta e cresce a cada dia e é uma alegria muito grande quando a gente percebe que a receptividade da população tem sido muto boa. Nestas agendas, não faltam demonstrações de carinho, incentivo e vontade de fazer a diferença na nossa cidade”, ressalta Netto.