Cantora Kátia conta sua história no “Aparecida Sertaneja”

Mariangela Zan ainda recebe o grupo Alma Serrana e a dupla Antônio e Victor Hugo

No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (23/9), às 19h30, Mariangela Zan recebe a cantora Kátia, que tem como padrinho musical ninguém menos que Roberto Carlos. O programa da TV Aparecida ainda terá a presença do grupo Alma Serrana e a dupla Antônio e Victor Hugo.

Kátia vai ganhar uma homenagem no quadro “Você Faz História”, relembrando diversos momentos da sua carreira. A cantora e compositora fez sucesso e ganhou diversos prêmios nos anos 1980. A artista mostrou interesse pela música ainda na infância e, aos 12 anos, já teve suas composições aprovadas por Roberto Carlos, que apoiou sua carreira. E foram nove álbuns gravados pela artista. Seu grande sucesso é a música “Qualquer Jeito (Não está sendo fácil)”.

Outra atração desta semana é o Alma Serrana, grupo que começou em 1992 na cidade de Ponta Porã (MS). O Alma Serrana começou com Fernando no baixo, Rogério na guitarra e João Ramão nos teclados. A partir daí, integrantes vieram e saíram, mas o grupo se tornou um celeiro para dar voz a novos talentos e valorizar a música sertaneja nos mais de 30 anos de carreira. Depois de 10 anos afastados dos palcos, o grupo agora se apresenta com a formação original e mais dois integrantes: Renan Nonnato (sanfona) e Ney Sena (guitarra).

E Antônio e Victor Hugo fecham as apresentações. Os “brabos” da viola são rapazes que se encontram ainda na escola e hoje seguem juntos no sonho de cantar a música sertaneja por todo o país.