Filha participa de homenagem a Tião Carreiro no “Terra da Padroeira”
Além do tributo ao artista, ex-dupla de Pardinho, o programa recebe várias outras atrações musicais
O “Terra da Padroeira” deste domingo (20/10), às 9h, entra no ritmo do saudosismo. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco Alex Marli Dias, filha de Tião Carreiro. Isso porque o programa fará uma homenagem aos 31 anos de saudades do artista.
O programa ainda terá a participação dos gêmeos Mateus e Cristiano. A dupla canta, toca piano e violão desde a infância e ganhou destaque no quadro Pistolão, do Domingão do Faustão. Como os dois se apresentaram no programa com o nome de João Lucas e Mateus (e já existia outra formação com esse registro no mercado), tiveram uma segunda participação para que o público opinasse em enquete pela escolha do novo nome da dupla. E ficou Mateus & Cristiano. A partir daí, a carreira dos irmãos decolou e veio o primeiro CD. A canção “Se é para Falar de Amor” entrou na trilha da novela A Favorita, da Globo. Outros hits de sucesso da dupla são “Se Cuida” e “Me Pegou no Flagra”, com a participação de Fernando & Sorocaba.
Tem ainda Luiz Miguel e Daniel, irmãos paranaenses que começaram a carreira há mais de 25 anos, ainda crianças, influenciados pelo pai. Os dois já abriram o show de grandes nomes da música sertaneja, como Leonardo, Amado Batista, Bruno e Marrone, Chrystian e Ralf, entre outros. O som da dupla vai da música raiz até o sertanejo universitário, chegando a gravar três CDs durante a trajetória musical.
Outra atração deste domingo é Joaquim e Manuel. A dupla iniciou a carreira em 1983, gravando seu primeiro CD. Seu maior sucesso é a música Boate Azul, uma composição de Benedito Seviero e Tomaz. Atualmente, a dupla Joaquim e Manuel tem nova formação.
Charles e Mancini também estarão no palco da atração. Nascidos em Rondônia, os artistas ganharam o restante do Brasil. Meninos de origem humilde, explodiram nas redes sociais com a publicação de um vídeo caseiro que rendeu mais de 2,5 milhões de visualizações, interpretando uma música no estilo country brasileiro.
E César e Moccoca fecham as atrações. A dupla, que no repertório mescla o sertanejo raiz com estilos como o universitário, o instrumental e o sertanejo romântico, é formada por Gean César (César) e Wylgner Daniester (Moccoca) desde 2018 e teve como berço a cidade de Piacatu (SP).
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.