A Polícia Civil de Ibaté iniciou as investigações sobre a morte de Gabriel Marquezin, de 25 anos, encontrado sem vida em uma galeria de águas pluviais na rodovia Washington Luís (SP-310), na quinta-feira (9). O corpo da vítima, que apresentava múltiplos ferimentos, foi localizado próximo à sua bicicleta, que também estava próxima ao local.
Segundo a investigação, o delegado responsável pelo caso solicitou as imagens das câmeras de segurança da concessionária que administra a rodovia para tentar identificar as circunstâncias que levaram ao ocorrido. A análise dos registros pode ser crucial para esclarecer o que aconteceu com Gabriel antes de sua morte.
O jovem foi sepultado na sexta-feira (10), no cemitério de Ibaté, em uma cerimônia marcada por grande comoção de familiares e amigos. Gabriel deixa esposa e dois filhos, que estão sendo amparados neste momento de dor.
As investigações seguem em andamento, e a polícia trabalha para apurar as causas e eventuais responsabilidades em relação ao caso. [com informações do São Carlos Agora]