O padre Carlos Alberto Giacone, que está em tratamento de saúde na capital paulista, compartilhou uma importante mensagem com seus amigos e fiéis. Após três anos de tratamento da SMD (Síndrome Mielodisplásica), o sacerdote anunciou que tomará uma nova medida em sua jornada de recuperação: o transplante de medula óssea.
O procedimento ocorrerá amanhã, dia 15, em São Paulo, e o padre Giacone informou que passará por um longo e delicado processo de tratamento, que deverá se estender por vários meses. Em sua mensagem, ele expressou gratidão a todos que lhe prestaram apoio e carinho ao longo dos anos e pediu desculpas por suas debilidades e omissões durante este período.
Com humildade e fé, o padre pediu a intercessão das orações dos fiéis em seu favor, afirmando que somente Deus poderá realizar plenamente a cura. Agradecendo a todos pela generosidade e apoio, ele abençoou a todos no Santo Nome de Jesus, se despedindo com a esperança de um breve reencontro, se Deus assim permitir.
A comunidade religiosa e seus amigos esperam, em união, por sua recuperação e se comprometem a manter as preces e orações para que o padre Giacone supere esse desafio com saúde e força.