As filhas de Roberto de Souza, de 62 anos, registraram um boletim de ocorrência na noite deste domingo, 19, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos, relatando o desaparecimento do pai. Roberto não é visto desde o final da tarde de sábado, 18. A família reside no Jardim Mariana, em Ibaté.
Segundo as filhas, Roberto enfrentava uma história de superação recente. Em novembro do ano passado, ele foi vítima de espancamento no Jardim Cruzado, onde residia anteriormente, e passou a morar com as filhas e outros familiares no Jardim Mariana. Elas relataram que, desde então, ele havia interrompido o uso de drogas, fazia uso de medicamentos e estava em recuperação com uma das pernas imobilizada por gesso.
Apesar dos esforços da família, Roberto manifestou, na tarde de sábado, a intenção de retornar ao Jardim Cruzado para adquirir drogas. As filhas tentaram convencê-lo a não ir, mas ele insistiu e conseguiu uma carona. Desde então, Roberto não deu mais notícias.
A família está preocupada e pede ajuda para localizar o paradeiro de Roberto. Informações podem ser repassadas diretamente à Polícia Civil ou por meio dos números de emergência.
[Com informações do portal São Carlos Agora]